quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A espera do dia a dia

Bom dia gente bonita,
O dia mau começou e eu já fiz tanta coisa, é ser dona de casa não é brinquedo, acho que eu trabalho muito mais de quando eu trabalhava fora e pegava 2 onibus para chegar no trabalho e dois para voltar rsrs, hoje justo o dia que a passadeira vem o meu belo cachorrinho Chokito fez uma maior cagada e a princesa Babalu se comportou muito bem (ufa graças a Deus) mais já está tudo um brinco já dei um jeitinho corriqueiro na casa e agora estou a espera.
Gente como é ruim esperar, você fica entre o relógio e olhar no portão se alguém chegou e quando se tem  muito o que fazer então é um verdadeiro uouo do borogodó, enquanto isso estou pensando o que fazer de almoço (adoro brincar de cozinhar) tenho 3 cobaias as meninas falão todos os dias assim:
- O papa dá mamãe está tão gostoso, ela fez com amor né irmã... rsrs tão lindo
E o meu maridinho diz:
-Hum eu quero minha mãe rsrsrs (só para me zoar)
Mais são os pequenos detalhes que fazem o dia a dia divertido.
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário