sábado, 8 de setembro de 2012

Tudo tem seu tempo

Bom dia Sabadão,

 
o dia começa como sempre radiante, o sol lindo alegrando a nossa vida, não tem como ficar triste, da minha janela eu vejo a natureza tão verdinha e o céu tão iluminado que da vontade de morde. rsrs
Hoje sabado estou me sentindo super descansada, também ontem tomei um chá de descanso curti a minha cama até que meu próprio corpo fala-se "chega de cama", curti a casa de mamis, os pés de frutas estão floridos e dando seus frutos até o pé de morango tá lindo.
Vamos ver as fotinhas:
Pé de mamão,

a bananeira e seu bichinho de estimação,
 o coqueiro todos estão assim,
 
Pé de morango,
 Pé de laranja,

 final de dia do sitio,
 
Um dia maravilhoso e bem descansado e com a natureza a nosso favor, realmente tudo tem seu tempo nós seres humanos somos como a natureza nascemos e crescemos e damos nossos frutos que nossos filhos, as minhas princesas se divertirão também muito na casa da vovó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário