terça-feira, 4 de setembro de 2012

Iniciando o blog

Olá sou a mais nova dona de casa, a dona do meu lar a exatamente a 3 meses e 4 dias, uaua...
E como estou me saindo rsrsrs
Bom eu estou amando e bom ditar as regras, decorar, arrumar, cuidar de quem você ama,
...mas tem dias que dar vontade de jogar tudo para alto e bater muita perna na rua, fazer
bastante compras, estourar o cartão de crédito e enfim voltar para casa feliz da vida ...haha como isso é bom. Tenho um esposo maravilhoso, duas filhas lindas Yasmin de 6 anos e Isabella de 4 anos e um casal de de cachorro  Shiatsu Chokito de 10 meses e Babalu de 50 dias que são uma graça, que são das minhas meninas aaaaa(socorro) rsrsrs crianças e cachorros todos pequenos dá uma mega trabalho e uma casa enorme idependente dessa grande família sou a rainha do meu lar.
Eu e meu grande amor
 Eu e minhas filhas,
 Isabella com sua mascote Babalu,
 e Yasmin com seu mascote Chokito (o pimenta).
 Olha que fofo!!!
Um Beijo e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário